Grêmio, Kindermann e Flamengo vencem na abertura da 12ª rodada do Brasileirão Feminino - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Grêmio, Kindermann e Flamengo vencem na abertura da 12ª rodada do Brasileirão Feminino

Compartilhe

 



Quatro partidas abriram na quarta-feira (2) a décima segunda rodada do Brasileirão Feminino, que está na reta final da fase de classificação. Destaques para Grêmio, Avaí Kindermann e Flamengo, que venceram suas partidas e seguem na luta por uma vaga na próxima fase.


Atuando em seus domínios, o Grêmio goleou o Napoli por 5 a 1 e chegou a 21 pontos na tabela. Os gols da goleada gremistas foram Laís Estevam (2), Thais (contra), Mariza e Nathane, enquanto Pâmela descontou para o clube catarinense.


Já o Avaí Kindermann foi até Salvador e venceu o Bahia por 2 a 0, com gols de Laryh e Tuane. Outro visitante que venceu foi o Flamengo, que de virada derrotou o Cruzeiro por 2 a 1. As Cabulosas saíram na frente com gol de Rebeca Prado, mas Jayanne e Ana Carla fizeram os gols da vitória rubro-negra.


O único empate aconteceu no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, em que Botafogo e São José ficaram no 1 a 1, ficando em situação complicada na tabela. De pênalti, Mylena abriu o placar para as Gloriosas, enquanto Bea empatou para o São José. A rodada segue nesta quinta-feira (3).


Foto: Álvaro Bueno/Photopress/Gazeta Press


Nenhum comentário:

Postar um comentário