Últimas Notícias

Com uma vaga em Tóquio em jogo, tem inicio nos EUA o Pré-Olímpico das Américas de Beisebol


Com vitória enfática do país sede, começou na segunda-feira (31/05), na Flórida, o Pré-Olímpico das Américas de Beisebol.

Oito países disputam a competição. Na primeira fase eles estão divididos em duas chaves de quatro seleções cada. Os dois primeiros de cada avançam para o Super Round. O vencedor se classifica para os Jogos Olímpicos, enquanto o segundo e terceiros colocados disputarão o Pré-olímpico Mundial.

Jogando em Port St.Lucie (USA), pelo grupo A, os Estados Unidos atropelaram a Nicarágua por 7-1. Luke Williams (USA) foi o destaque, com três corridas para o time vencedor. Melvin Novaes (NCA) fez a única corrida nicaraguense.

Ainda pelo grupo A, a República Dominicana bateu Porto Rico por 5-2.

Em Palm Beach (USA), pelo grupo B, o Canadá atropelou a Colômbia por 7-0. Wesley Darvill (CAN) e Jacob Robson (CAN) conseguiram duas corridas cada. Pelo mesmo grupo, a Venezuela derrotou Cuba por 6-5.

Próximos jogos

Grupo A: Nicaragua x Porto Rico | Estados Unidos x República Dominicana

Gtupo B: Colômbia x Venezuela | Canadá x Cuba

Foto: USA Baseball




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar