CBBoxe anuncia Grand Prix de boxe olímpico no Rio de Janeiro - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

CBBoxe anuncia Grand Prix de boxe olímpico no Rio de Janeiro

Compartilhe



Na reta final para os Jogos Olímpicos Tóquio, a CBBoxe realizará o 1º Grand Prix do Boxe Olímpico do Brasil, no Rio de Janeiro. Além dos sete atletas classificados para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, os 21 melhores atletas do Brasil marcarão presença na competição. O Evento tem como parceiro o ministério da Cidadania, pasta que que toma conta do esporte no governo federal.


O evento tem o objetivo de ajustar os últimos detalhes na preparação dos nossos classificados para Tóquio 2020. O alto nível dos melhores atletas brasileiros será um excelente teste para a equipe olímpica. 


A equipe de boxe que irá à Tóquio, formada por Graziele de Jesus (51kg), Jucielen Romeu (57kg), Bia Ferreira (60 Kg), Wanderson de Oliveira (63kg), Hebert Conceição (75kg), Keno Marley (81kg) e Abner Teixeira (91kg) estão confirmados, além dos 3 melhores boxeadores do ranking brasileiro em cada uma das categorias.


A competição será realizada entre os dias 29 de junho e 1ºde julho na Arena Carioca 2, localizada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O Canal Olímpico do Brasil fará a transmissão da competição.


foto: CBBoxe/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário