Cantlay fatura quarto título no PGA Tour ao bater Morikawa no playoff do Memorial Tournament - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Cantlay fatura quarto título no PGA Tour ao bater Morikawa no playoff do Memorial Tournament

Compartilhe

O golfista estadunidense Patrick Cantlay faturou no último domingo (6), seu primeiro título em 2021, ao vencer o Memorial Tournament. Para isso, ele precisou bater seu compatriota Collin Morikawa no playoff de um buraco, após um empate de 275 tacadas nas quatro rodadas do evento. Esse é o quarto troféu de Cantlay no PGA Tour e o quinto de sua carreira como profissional. 

Cantlay e Morikawa entraram na volta final empatados e seguiram com este equilíbrio até o fim do torneio. Cantlay disparou quatro birdies e três bogeys, mesmas estatísticas apresentadas por Morikawa, com ambos terminando a rodada com 71 jogadas. 


Graças ao título, Cantlay saltará oito posições, aparecendo na sétima colocação do ranking mundial de golfe, entrando na briga por vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio, ficando atrás apenas de Justin Thomas, Collin Morikawa, Bryson DeChambeau e Xander Schauffele. Vale sempre lembrar, que o atual líder do ranking mundial, Dustin Johnson, disse que não disputará o megaevento poliesportivo. 

Completando o top-5 do Memorial Tournament, aparecem Scottie Scheffler, dos Estados Unidos, Branden Grace, da África do Sul e Patrick Reed, também dos Estados Unidos. O próximo torneio do PGA Tour será o Palmetto Championship, entre os dias 10 e 13 de junho, antecedendo o US Open, que tem Bryson DeChambeau como atual campeão. 

Foto: Reprodução/Twitter Golf Digest

Nenhum comentário:

Postar um comentário