Canadá e Turquia estreiam com vitória no Pré-Olímpico de basquete em Victoria - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Canadá e Turquia estreiam com vitória no Pré-Olímpico de basquete em Victoria

Compartilhe

O Canadá começou a disputa do Pré-Olímpico de basquete masculino com a mão direita. Jogando em casa, na cidade de Victoria, a seleção do país norte-americano derrotou a Grécia por 97 e 91 e deu grande passo para terminar em primeiro no grupo A.

 

A Grécia conseguiu se manter na frente no primeiro tempo do jogo, mas sucumbiu ao jogo de velocidade do jovem time do Canadá, que assumiu o controle do jogo no segundo tempo para não perder mais a partida. 


Andrew Wiggins com 23 pontos, RJ Barrett com 22 e Nickeil Alexander-Walker com 18 pontos, foram os destaque canadenses na partida na partida. Pela Grécia, Konstantinos Mitoglou foi o principal jogador na partida, com um duplo-duplo de 14 pontos e 10 rebotes.


O Canadá volta a quadra nesta quarta (30) contra a China enquanto a Grécia joga no dia 1º, também contra a China. 


Turquia derrota Uruguai

Em jogo válido pelo grupo B, a Turquia venceu o Uruguai por 95 a 86 e saiu na frente pela vaga nas semifinais. O Uruguai até conseguiu uma reação e virou a partida no terceiro quarto, mas os turcos ligaram o modo turbo e conseguiram tomar a frente do placar novamente. 


Cedi Osman foi o destaque da Turquia com 27 pontos e 9 rebotes e Alperen Sengun contribuiu com 15 pontos. Pelo Uruguai, Jayson Granger com 25 pontos e Mathias Calfani com 16, foram os destaques. 


Nesta quarta (30) a Turquia enfrenta a República Tcheca enquanto o Uruguai volta à quadra no dia 1º para enfrentar os tchecos. 


Foto: FIBA/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário