Beisebol define grupos e tabela para o torneio olímpico em Tóquio - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Beisebol define grupos e tabela para o torneio olímpico em Tóquio

Compartilhe

A World Baseball Softball Confederation (WBSC) anunciou nesta segunda-feira (28) os grupos para o torneio olímpico do beisebol em Tóquio-2020. O anuncio veio logo após a classificação da República Dominicana no Pré-Olímpico Mundial, a última seleção que garantiu vaga nos Jogos.


A  competição é composta por apenas seis equipes e os grupos foram montados conforme o ranking mundial. Número 1, o Japão vai enfrentar o México e a República Dominicana no grupo A, enquanto a Coreia do Sul, número 3, duelará com Estados Unidos e Israel no grupo B. O Brasil não se classificou para os Jogos.


Também foi conhecida a tabela da competição. Japão e República Dominicana abrirão o torneio, à 00h de 28 de julho, no horário de Brasília, em jogo válido pelo grupo A. Para conhecer a tabela completa, clique aqui.


No formato do torneio, que retorna ao programa após uma ausência de 13 anos, todos se enfrentam e a partir daí inicia o modo de dupla eliminação, em que é necessário perder dois jogos para ser eliminado do torneio.


A competição irá até o dia 7 de agosto.


Foto: WBSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário