Ygor Coelho perde de virada e para nas oitavas do Aberto da Áustria - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Ygor Coelho perde de virada e para nas oitavas do Aberto da Áustria

Compartilhe

 


O brasileiro Ygor Coelho encerrou neste sábado (29) sua participação no Aberto da Áustria de badminton. Depois de dar adeus ao torneio de duplas na quinta-feira, ele foi derrotado pelo francês Arnaud Merkle, por 2 sets a 1 (18-21, 21-11, 21-7), e parou nas oitavas de final do torneio de simples, em que era cabeça de chave número 2.


Ygor até começou a partida bem, vencendo o primeiro set por 21-18, mas teve quedas de rendimento nas metades finais das parciais seguintes. Ele perdia o segundo set por 7-6 e sofreu sete pontos seguidos, encaminhando a derrota em 21-11. No set decisivo, se manteve no duelo até o 8-7, quando o adversário fez 13 pontos de uma vez e eliminou o brasileiro. 


Número 54 do mundo, Coelho era o cabeça de chave número 2 do torneio individual. Ele chegou a vencer o dinamarquês Christopher Vittoriani na sexta-feira antes de ser derrotado por Merkle. Além de disputar a chave de simples, também participou das duplas, ao lado do compatriota Jonathan Matias, tendo sido eliminado na estreia.


Apesar das precoces eliminações, Ygor já está classificado para a Olimpíada de Tóquio. Ele teve sua vaga confirmada pela Federação Internacional de Badminton (BWF) na sexta-feira. Além dele, o Brasil também será representado por Fabiana da Silva entre as mulheres. Ambos participarão somente dos respectivos torneios individuais masculino e feminino.


Foto de capa: Badminton PanAm

Nenhum comentário:

Postar um comentário