Últimas Notícias

Ygor Coelho avança em torneio de badminton na Espanha



O brasileiro Ygor Coelho estreou com vitória nesta quarta-feira (19) no Spain Masters 2021, competição de badminton que está sendo realizada em Huelva, Espanha.

Ygor, cabeça de chave número 6 do torneio, venceu o atleta Georges Julien Paul, das Ilhas Maurício, por fáceis dois games a zero. (21-10 e 21-14). Agora, o brasileiro terá pela frente o dinamarquês Victor Svendsen, em partida marcada para esta quinta-feira (20)

O  último  resultado do brasileiro em competições  internacionais foi pelo campeonato pan-americano da modalide, na ocasião o brasileiro foi derrotado nas quartas de final para o canadense B. R.  Sankeerth.

Atual 54º colocado do ranking mundial, Ygor Coelho já está com a passaporte carimbado para representar o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Foto: Reprodução/esportes.estadao.com.br

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar