WSL: Tatiana Weston Webb se classifica para as quartas de final em Margaret River - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

WSL: Tatiana Weston Webb se classifica para as quartas de final em Margaret River

Compartilhe

 




O Circuito Mundial de Surfe (WSL) iniciou nesta segunda-feira (03) a disputa das oitavas de final feminina da etapa de Margaret River, na Austrália. A brasileira Tatiana Weston Webb caiu na água e se classificou para a próxima fase, se garantindo entre as oito melhores da competição. Durante a disputa feminina, o mar se acalmou e começaram a vir poucas ondas, todas muito baixas, o que levou a direção da liga a adiar o evento masculino. 


Terceira colocada no ranking mundial, Tati venceu a norte-americana Sage Erickson com certa tranquilidade, por 13,27 a 9,00. Ela fez, inclusive, uma das melhores ondas do dia. Logo em sua segunda série, a gaúcha mostrou habilidade dando pancadas fortes e, finalizando muito bem na junção, conseguiu 8,50.


Sage não foi páreo para a brasileira, somando 9,00 pontos (5,10 + 3,90), já Tatiana ainda conseguiu 4,77 na sua última onda, totalizando 13,27. A brasileira irá enfrentar a australiana Tyler Wright na segunda bateria das quartas de final. Elas já se enfrentaram cinco vezes e todas foram vencidas pela australiana, porém Tati tem a seu favor seu ótimo retrospecto nas ondas de Margaret River.


Líder do ranking, a havaiana Clarissa Moore também se classificou após vencer a australiana Macy Callaghan, em disputa de alto nível pelo placar de 16,93 (8,93 + 8,00) a 16,17 (8,67 + 7,50).


Evento masculino é adiado


Com a piora da situação do mar, que não parecia em nada com o mar agitado com grandes ondas dos últimos dias, a direção da WSL optou em adiar a fase de 16 dos homens, com previsão de início nesta terça (4).


A próxima chamada está prevista para esta terça (4) às 20:00 com transmissão da WSL, no site, app, You Tube e Facebook.


Atualização: Devido as condições do mar, a WSL anunciou nova chamada para quarta (5) às 20:15


Foto em destaque: Cait Miers/WSL

Nenhum comentário:

Postar um comentário