Últimas Notícias

Vera Cruz Campinas quebra invencibilidade do SESI Araraquara na Liga de Basquete Feminino

 



O Vera Cruz Campinas derrubou o último invicto da Liga de Basquete Feminino ao vencer nesta terça-feira (4) a equipe do SESI Araraquara pelo placar de 75 a 67, em partida disputada no Ginásio Paineiras, em Campinas. Com o resultado, o Vera Cruz fechou a sua participação no primeiro turno com cinco vitórias em sete jogos.


Com as duas equipes se alternando na liderança do placar, o jogo permaneceu equilibrado até os quatro minutos finais do primeiro tempo, quando o time de Campinas marcou sete pontos seguidos e foi para o intervalo vencendo pelo placar de 35 a 28.


AJUDE O SURTO OLÍMPICO A IR PARA TÓQUIO


Com mais volume de jogo e um melhor aproveitamento nos arremessos de quadra, a equipe da casa soube administrar a vantagem no segundo tempo, ampliando a sua liderança para 12 pontos ao final do terceiro período (60 a 48). Prejudicada pela ausência da sua principal jogadora, a armadora Tainá Paixão, o SESI Araraquara até esboçou uma reação no final do último período, mas Campinas controlou bem a vantagem para vencer pela quinta vez no campeonato.


A ala-armadora Tássia foi a principal destaque da vitória do Vera Cruz Campinas, sendo eleita a MVP do jogo com 21 pontos, nove assistências e sete rebotes, terminando com 27 de eficiência. A ala-armadora Sosô, do SESI Araraquara, foi a cestinha da partida com 22 pontos.


Foto: Fábio Leoni/Vera Cruz Basquete


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar