Últimas Notícias

Tite convoca Seleção Brasileira para as eliminatórias com surpresas

 


Tite, treinador da seleção brasileira de futebol masculino, anunciou na manhã desta sexta-feira (14), os 24 convocados para partidas contra Equador no dia 4 de julho, em Porto Alegre, e enfrenta o Paraguai, no dia 8, em Assunção. Os duelos são válidos para as eliminatórias da Copa do Mundo.


A lista conta com surpresas, como o retorno de Daniel Alves, do São Paulo e do atacante Gabigol, do Flamengo. A convocação ainda traz de volta os meias Lucas Paquetá e Fred, do Lyon e Manchester United, respectivamente. O zagueiro Lucas Veríssimo, do Benfica foi convocado pela primeira vez na carreira.


De acordo com a CBF, a concentração na Granja Comary, em Teresópolis começaria no dia 27 de maio, o que desfalcaria alguns times no Campeonato Brasileiro por duas rodadas, além do confronto de ida pela terceira fase da Copa do Brasil, tendo o risco de alguns jogadores perderem a partida de volta.


Os 24 convocados de Tite


Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);


Laterais: Daniel Alves (São Paulo), Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus) e Renan Lodi (Atlético de Madrid);


Zagueiros: Éder Militão (Real Madrid), Lucas Veríssimo (Benfica), Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (Chelsea);


Meias: Casemiro (Real Madrid), Douglas Luiz (Aston Villa), Everton Ribeiro (Flamengo), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United) e Lucas Paquetá (Lyon);


Atacantes: Everton Cebolinha (Benfica), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Barbosa (Flamengo), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG), Richarlison (Everton) e Vinicius Júnior (Real Madrid).


Foto: Lucas Figueiredo/CBF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar