Últimas Notícias

Tim Merlier vence a segunda etapa do Giro d'Italia: Filippo Ganna segue com a maglia rosa

 



O belga Tim Merlier foi o vencedor da segunda etapa do Giro d'Italia, disputada neste domingo (9) entre Stupinigi e Novara, na região do Piemonte. O ciclista de 28 anos de idade faz nesta temporada a sua estreia em provas de Grandes Voltas.


Merlier completou os 179 km de percurso em um tempo de 4:21.09. O belga levou a melhor no sprint final, cruzando a linha de chegada à frente dos italianos Giacomo Nizzolo e Elia Viviani. Com a vitória na etapa, o ciclista da equipe Alpecin-Fenix assumiu a maglia ciclamino, dada ao líder da classificação por pontos.




Vencedor da prova do contrarrelógio que abriu esta edição, o italiano Filippo Ganna segue com a maglia rosa, com treze segundos de vantagem sobre o seu compatriota Edoardo Affini. A terceira etapa do Giro d'Italia será disputada nesta segunda-feira (10) entre Biella e Canale, ainda no Piemonte.


Foto e vídeo: Giro d'Italia

1 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar