Últimas Notícias

Taco van der Hoorn vence a terceira etapa do Giro d'Italia; Filippo Ganna segue líder

 



O neerlandês Taco van der Hoorn faturou a terceira etapa do Giro d'Italia disputada nesta segunda-feira (10) entre Biella e Canale, na região do Piemonte. O ciclista de 27 anos de idade é o segundo estreante em Grandes Voltas a vencer uma prova nesta edição, já que o belga Tim Merlier levou a melhor no estágio anterior.


Na fuga desde o começo da prova, van der Hoorn levou a melhor sobre o pelotão, completando os 190 km de percurso com o tempo 4:21:29. O italiano Filippo Ganna continua na liderança da classificação geral, com 16 segundos de vantagem sobre o norueguês Tobias Foss, que subiu para a segunda posição.




O Giro d'Italia sai do Piemonte e vai para a Emília-Romanha, onde será disputada o quarto estágio da competição, com largada em Piacenza e chegada em Sestola. Será uma etapa de média montanha com um percurso total de 187 km. 


Foto e vídeo: Giro d'Italia 


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar