Últimas Notícias

SporTV inicia as transmissões da Liga das Nações na terça-feira



Última competição do calendário do vôlei antes do início dos Jogos Olímpicos em Tóquio, a terceira edição da Liga das Nações reúne, a partir da terça-feira (25), 16 seleções femininas e 16 masculinas do mundo todo, em uma bolha sanitária na cidade de Rimini, na Itália. 

O SporTV, detentor dos direitos de transmissão no Brasil, mostrará mais de 60 jogos do torneio, através do SporTV2, que transmitirá todos os jogos da seleção na competição.

A estreia do Brasil será com a seleção feminina, na terça-feira, às 16h, diante do Canadá, com a narração de Luiz Carlos Jr. e os comentários de Nalbert. Na sexta-feira (28), será a vez do time masculino entrar em quadra, também às 16h, para enfrentar a Argentina. Everaldo Marques narra e Marco Freitas comenta o clássico sul-americano da primeira rodada.

“A expectativa para estreia é a melhor possível. Acredito que o time faça uma boa partida, já que as meninas estão ansiosas e com vontade de voltar a atuar com a camisa da seleção brasileira. Acho que o Brasil, que vai com força máxima, chega como favorito ao título ao lado de Estados Unidos e Turquia, e vai utilizar essa competição para se preparar para as Olimpíadas, que é o grande objetivo. Apesar de estarem há muito tempo sem jogar juntas, o jogo vai ser importante para que elas voltem a ter ritmo de competição e passem por cima da tensão natural de uma estreia”, diz o comentarista da emissora, Nalbert.

Por conta da pandemia, a Liga das Nações foi cancelada no ano passado e o formato de disputa para esta terceira edição também precisou ser repensado. O torneio, tanto no feminino quanto no masculino, terá na primeira fase, 16 seleções, que se enfrentam em turno único no sistema de pontos corridos.

Abaixo segue a lista de transmissões do canal até o domingo (30).

FEMININO
25/05 - República Dominicana x Estados Unidos - 13h
25/05 - Brasil x Canadá - 16h
26/05 - Brasil x República Dominicana - 13h
26/05 - Estados Unidos x Canadá - 16h
27/05 - Canadá x República Dominicana - 10h
27/05 - Brasil - Estados Unidos - 14h30

MASCULINO
28/05 - Estados Unidos x Canadá - 13h
28/05 - Brasil x Argentina - 16h
29/05 - Itália x Eslovênia - 13h
29/05 - Estados Unidos x Brasil - 16h
30/05 - Canadá x Brasil - 13h
30/05 - Sérvia x Itália - 16h

Já convertidos no Horário de Brasília

Foto: FIVB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar