Simon Yates vence a 19ª etapa do Giro d'Italia e diminui diferença para líder Egan Bernal - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Simon Yates vence a 19ª etapa do Giro d'Italia e diminui diferença para líder Egan Bernal

Compartilhe

 

Simon Yates venceu pela quarta vez uma prova do Giro d'Italia


O britânico Simon Yates faturou a décima nona e antepenúltima etapa do Giro d'Italia, disputada nesta sexta-feira (28) com largada em Abbiategrasso e chegada no Alpe di Mera, sendo esta a penúltima prova de montanha desta edição. O britânico venceu pela quarta vez uma etapa do Giro, encerrando um jejum de três anos.


Yates completou os 166 km de percurso em pouco mais de quatro horas de prova, cruzando a linha de chegada com 11 segundos de vantagem sobre o português João Almeida e 28 segundos à frente do colombiano Egan Bernal




Com isso, o britânico descontou 34 segundos de diferença sobre o colombiano na disputa pela maglia rosa e agora está 2:49 atrás de Bernal. Porém, o colombiano aumentou em oito segundos a sua vantagem em relação ao segundo colocado Damiano Caruso e está agora 2:29 à frente do italiano.


A vigésima e penúltima etapa do Giro d'Italia será realizada neste sábado (29) que pode ser decisiva para a definição do maglia rosa. Com percurso de 164 km, a última prova de montanha desta edição terá largada em Verbania e chegada no Valle Spluga.


Surte +  Confira como foi a décima oitava etapa


Foto e vídeo: Giro d'Italia

Nenhum comentário:

Postar um comentário