Santos quebra série invicta do Corinthians no Brasileirão Feminino - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Santos quebra série invicta do Corinthians no Brasileirão Feminino

Compartilhe

 



O Santos venceu o Corinthians pelo placar de 2 a 1, em partida disputada no domingo (2) na Vila Belmiro pela quinta rodada do Brasileirão Feminino. Além de quebrar a invencibilidade do atual campeão, as Sereias da Vila quebraram uma serie invicta de 21 jogos do rival na história da competição.


A última derrota do Corinthians havia sido no dia 29 de fevereiro do ano passado pela quarta rodada da última edição do Brasileirão, quando a equipe perdeu o clássico para o São Paulo por 2 a 0. O resultado impediu que o clube igualasse a maior série sem perder da história do campeonato, do próprio Corinthians, que ficou 22 jogos sem perder entre as edições de 2019 e 2020.


No jogo, o Santos abriu o placar no final do primeiro tempo com gol de Ketlen aos 40 minutos e ampliou no início do segundo tempo com gol de Brena aos oito minutos. O Corinthians descontou aos 15 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti convertido por Adriana.


Surte +  Internacional vence Ferroviária e se reabilita no Brasileirão Feminino


Outras três partidas foram disputadas no domingo, com os visitantes levando a melhor. No Distrito Federal, o Cruzeiro venceu a primeira ao bater o Minas Brasília por 3 a 1, com dois gols de Dudas e um de Mariana Santos, com Nenê descontando para a equipe brasiliense.


Quem venceu a primeira também foi o Flamengo, que bateu o Bahia por 1 a 0 em Salvador, com gol marcado por Raquel aos sete minutos do primeiro tempo. O Bahia perdeu a chance de empatar o jogo em cobrança de pênalti, que foi desperdiçada por Moretti. E no Vale do Paraíba, o Real Brasília venceu o São José por 1 a 0, com gol olímpico marcado por Sassá.


Duas partidas completam a quinta rodada do campeonato nesta segunda-feira (3). Botafogo e Napoli se enfrentam no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, enquanto Palmeiras e Grêmio jogam no Allianz Parque, em São Paulo, em jogo que pode valer a liderança da competição.


Foto: Jota Erre/Gazeta Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário