Últimas Notícias

Internacional vence Ferroviária e se reabilita no Brasileirão Feminino

 



O Internacional derrotou a Ferroviária pelo placar de 3 a 1, pela abertura da quinta rodada do Brasileirão Feminino. A partida, disputada neste sábado (1º) no Estádio Beira-Rio, marcou a terceira vitória das Gurias Coloradas no campeonato (a primeira em casa), além de reabilitar a equipe após a goleada sofrida no meio de semana para o Corinthians.


O Inter abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, através de um belo gol de falta marcado por Mariana Pires. No segundo tempo, a equipe gaúcha ampliou com Rafa Travalão aos 22 minutos. A Ferroviária diminuiu dez minutos depois com gol de falta da Rafa Mineira. Mas as Gurias Coloradas sacramentaram a vitória com gol de Juliana nos acréscimos.


Com o resultado, o Internacional saltou para 10 pontos na tabela de classificação, mesma pontuação de Palmeiras e Grêmio. Já as Guerreiras Grenás sofreram sua segunda derrota no campeonato, a primeira fora de casa, e segue com sete pontos conquistados.


Avaí Kindermann e São Paulo ficam no empate


No outro jogo que abriu a rodada e que foi disputado em Santa Catarina, Avaí Kindermann e São Paulo empataram em 1 a 1. A equipe da casa abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo com Laryh de cabeça. O tricolor paulista empatou já no fim da partida com Jaqueline de pênalti.


Com o resultado, o São Paulo chegou a oito pontos na tabela, se igualando ao rival Santos. Já o clube atual vice-campeão, que só venceu apenas na estreia, foi a quatro pontos, seguindo em posição intermediária na classificação.


Foto: Pablo Nunes/Gazeta Press

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar