Internacional vence Ferroviária e se reabilita no Brasileirão Feminino - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Internacional vence Ferroviária e se reabilita no Brasileirão Feminino

Compartilhe

 



O Internacional derrotou a Ferroviária pelo placar de 3 a 1, pela abertura da quinta rodada do Brasileirão Feminino. A partida, disputada neste sábado (1º) no Estádio Beira-Rio, marcou a terceira vitória das Gurias Coloradas no campeonato (a primeira em casa), além de reabilitar a equipe após a goleada sofrida no meio de semana para o Corinthians.


O Inter abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, através de um belo gol de falta marcado por Mariana Pires. No segundo tempo, a equipe gaúcha ampliou com Rafa Travalão aos 22 minutos. A Ferroviária diminuiu dez minutos depois com gol de falta da Rafa Mineira. Mas as Gurias Coloradas sacramentaram a vitória com gol de Juliana nos acréscimos.


Com o resultado, o Internacional saltou para 10 pontos na tabela de classificação, mesma pontuação de Palmeiras e Grêmio. Já as Guerreiras Grenás sofreram sua segunda derrota no campeonato, a primeira fora de casa, e segue com sete pontos conquistados.


Avaí Kindermann e São Paulo ficam no empate


No outro jogo que abriu a rodada e que foi disputado em Santa Catarina, Avaí Kindermann e São Paulo empataram em 1 a 1. A equipe da casa abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo com Laryh de cabeça. O tricolor paulista empatou já no fim da partida com Jaqueline de pênalti.


Com o resultado, o São Paulo chegou a oito pontos na tabela, se igualando ao rival Santos. Já o clube atual vice-campeão, que só venceu apenas na estreia, foi a quatro pontos, seguindo em posição intermediária na classificação.


Foto: Pablo Nunes/Gazeta Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário