Santo André derrota SESI Araraquara e conquista terceira vitória seguida na LBF - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Santo André derrota SESI Araraquara e conquista terceira vitória seguida na LBF

Compartilhe

 



O Santo André conquistou sua terceira vitória consecutiva na Liga de Basquete Feminino (LBF) ao derrotar neste sábado (15) o SESI Araraquara pelo placar de 67 a 66, em partida disputada no Ginásio Parque Celso Daniel, no ABC Paulista, e que abriu o segundo turno da competição.


A partida foi bastante equilibrada com as equipes se alternando no comando do marcador. Com isso, o jogo foi decidido nos três minutos finais, quando Santo André assumiu a liderança do placar para não perder mais. A equipe do SESI chegou a ter a bola para vencer o jogo quando faltava 25 segundos para o fim da partida, mas a ala-armadora Beatriz acabou errando a bandeja que daria a vitória para o time de Araraquara. 


AJUDE O SURTO OLÍMPICO A IR PARA TÓQUIO


A ala-pivô Glenda, de Santo André, foi eleita a MVP em quadra, terminando o jogo com 14 pontos, sete rebotes, cinco assistências e 21 de eficiência. A pivô Juliana, do SESI, foi a cestinha da partida com 17 pontos. 


Embalado com três triunfos seguidos, o Santo André volta a quadra na próxima sexta-feira (21) quando recebe o Sampaio Basquete. Já o SESI busca terminar a sequência negativa de três derrotas também na sexta diante do Blumenau, em Araraquara.


Foto: Jorge Bevilacqua

Nenhum comentário:

Postar um comentário