Sampaio Basquete derrota Santo André e conquista sua primeira vitória na LBF - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Sampaio Basquete derrota Santo André e conquista sua primeira vitória na LBF

Compartilhe

 



Em duelo de duas equipes que ainda não tinham vencido na Liga de Basquete Feminino (LBF), o Sampaio Basquete derrotou neste sábado (1º) o Santo André pelo placar de 70 a 55, conquistando a sua primeira vitória na competição. O jogo foi disputado no Ginásio Costa Rodrigues, na cidade de São Luís.


Mostrando mais volume de jogo no início, o Santo André comandou o placar nos primeiros dez minutos de partida, terminando o período inicial vencendo por 17 a 11. A partir do segundo quarto, o Sampaio voltou com uma postura diferente em quadra e rapidamente assumiu a liderança no marcador e terminou o primeiro tempo vencendo por 32 a 26.


No segundo tempo, o time maranhense continuou comandando o placar e administrou bem a vantagem, terminando o terceiro quarto ampliando em um ponto a sua vantagem em relação ao fim do primeiro tempo, liderando por 53 a 46. O quarto período foi de total domínio do Sampaio que foi ampliando ainda mais o placar, terminando o jogo com 15 pontos de vantagem, sacramentando o seu primeiro triunfo na LBF.


Surte +  SESI Araraquara bate recorde de pontuação, vence LSB e mantém invencibilidade na LBF


A pivô Gil foi o principal nome da vitória do Sampaio e foi eleita a MVP da partida. A atleta foi a cestinha em quadra com 19 pontos, além de cinco rebotes, três assistências e 23 de eficiência. Outra destaque do time maranhense foi a ala-pivô Jeanne, que anotou 18 pontos e pegou nove rebotes. Pelo lado do Santo André, o principal nome foi a ala-pivô Glenda, que marcou 12 pontos e pegou 11 rebotes, sendo a única jogadora que terminou com um duplo-duplo.


Ainda sem vencer na competição, o Santo André fará a sua estreia em casa na próxima sexta-feira (7) contra a equipe do BAX Catanduva. Já o Sampaio Basquete voltará a quadra também na sexta, quando recebe o time do Blumenau.


Foto: Matheus Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário