Rory McIlroy conquista terceiro título no Wells Fargo Championship de golfe - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Rory McIlroy conquista terceiro título no Wells Fargo Championship de golfe

Compartilhe

Quebrando a série de um ano e meio sem títulos, o golfista norte-irlandês Rory McIlroy faturou o título do Wells Fargo Championship, neste domingo (9). Essa foi a terceira vez em que o atleta ergueu o troféu de campeão neste evento, mesmo palco onde conquistou seu primeiro título no PGA Tour, em 2010. 

Agora McIlroy tem 28 títulos na carreira, sendo 19 deles no PGA Tour. A vitória no Wells Fargo Championship garante seu retorno ao top-10 do ranking mundial de golfe, na próxima atualização da classificação. 

McIlroy teve uma grande ascensão durante o Wells Fargo Championship. Sua primeira rodada, foi irregular, com 72 tacadas no percurso, uma acima do par. Mas o norte-irlandês elevou seu nível e fez as três rodadas seguintes abaixo das 70 jogadas, com 66, 68 e 68 em sequência, garantindo assim seu terceiro troféu no evento. Na última rodada, McIlroy disparou quatro birdies e cometeu um bogey, terminando o torneio com -10. 

O vice-campeão foi o mexicano Abraham Ancer, que efetuou cinco birdies. Ele terminou o Wells Fargo Championship com 275 tacadas, apenas uma atrás de McIlroy. 

Completaram o top-5 do campeonato, o norueguês Viktor Hovland e o estadunidense Keith Mitchell, que empataram pela terceira posição, ambos com oito jogadas abaixo do par. O quinto colocado foi o também estadunidense Gary Woodland, com -7 em seu card. 

O PGA Tour realiza na próxima semana, entre os dias 13 e 16 de maio, o AT&T Byron Nelson, no Texas, último torneio antes da disputa do PGA Championship, segundo Major de 2021. 

Foto: Jim Dedmon-USA TODAY Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário