Renan Dal Zotto deixa CTI e segue em boa recuperação contra Covid-19 - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Renan Dal Zotto deixa CTI e segue em boa recuperação contra Covid-19

Compartilhe

Renan Dal Zotto, técnico da seleção brasileira de vôlei, vibra no comando da equipe na Liga das Nações

Boas notícias no mundo do vôlei nesta quarta feira. O treinador da seleção masculina Renan Dal Zotto saiu da CTI e seguiu para unidade semi-intensiva, onde segue em recuperação de um caso grave de Covid-19. 

Em nota, a CBV publicou que: "O técnico da seleção brasileira masculina de vôlei, Renan, apresenta ótimos resultados nesta que já é sua reta final de recuperação da internação hospitalar devido a COVID-19. Nesta quarta-feira (19.05), o treinador saiu do CTI e já está em uma unidade semi-intensiva. Renan está seguindo tudo que foi determinado nas partes de fisioterapia respiratória e motora e está apresentando excelente resposta ao tratamento. Há uma expectativa de que Renan tenha alta no próximo fim de semana."


A evolução do quadro veio após mais de um mês de internação e diversas complicações, incluindo dois procedimentos de intubação e uma cirurgia de emergência em decorrência de uma trombose. Nos últimos dias, o treinador vem apresentando melhoras significativas e anima médicos e familiares. Renan está internado no Hospital Samaritano no Rio de Janeiro.


Sem previsão de volta do técnico principal, a seleção masculina começa hoje uma série de três amistosos contra a Venezuela antes de embarcar para a Itália para a disputa da Liga das Nações sob o comando do auxiliar técnico Carlos Schwanke.

Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV


Nenhum comentário:

Postar um comentário