Últimas Notícias

Rafael Becker fica no top-15, durante 1º dia da Copa Multimedios de golfe, no Mexico


Os golfistas brasileiros Rafael Becker e Alexandre Rocha estrearam nesta sexta-feira (7), na terceira etapa do Tour Profissional de Golfe do México, a Copa Multimedios. E o destaque do nosso país na primeira volta do torneio foi Becker, que jogou de forma sólida, se estabelecendo na 15ª colocação na tabela geral. 

Becker (1.736º no ranking mundial) teve um eagle, quatro birdies, um bogey e um bogey duplo, para terminar o percurso com 69 tacadas, três abaixo do par, o que lhe rendeu o empate com outros sete golfistas adversários. O brasileiro está cinco tacadas atrás do líder do evento, o mexicano Mauricio Lira

Lira atraiu olhares após disparar dois eagles, sete birdies e três bogeys, para ficar com a liderança devido seu score de 64 jogadas, oito abaixo da previsão. Ele lidera com uma pequena vantagem de duas tacadas. 

Rocha  (771º no ranking mundial) foi o outro representante brasileiro no campo, mas não teve uma grande atuação. Ele concluiu o percurso com 73 tacadas, uma acima do par. Discreto, o golfista teve um birdie e dois bogeys, performance que lhe rendeu a 37ª posição, empatado com outros 11 atletas. 

A Copa Multimedios continua no próximo sábado, com a realização da segunda rodada. 

Foto: Divulgação/CBGolfe

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar