Últimas Notícias

Palmeiras goleia e assume liderança provisória do Brasileirão Feminino

 

Jogadoras do Palmeiras comemorando um dos gols da goleada sobre o São José


O Palmeiras assumiu a liderança provisória do Brasileirão Feminino ao golear nesta quarta-feira (26) o São José pelo placar de 4 a 1, em partida disputada no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, pela décima rodada do campeonato.


As Palestrinas abriram 3 a 0 já no primeiro tempo, com gols de Thaís Ferreira aos 13, Júlia Bianchi aos 35 e Bia Zaneratto aos 46 minutos. No segundo tempo o São José diminuiu aos 16 minutos com Letícia, mas Duda Santos de pênalti fez o quarto gol aos 22 minutos.


Visitantes se dão bem na abertura da rodada


Além do Palmeiras, outros três visitantes se deram bem na abertura da rodada. No Rio de Janeiro, o Internacional venceu o Botafogo por 2 a 0, com gols de Fabi Simões e Mileninha. Em Santa Catarina, a Ferroviária venceu de virada o Napoli por 3 a 2. As catarinense abriram o placar com Julia Cipriani, as Guerreiras Grenás viraram com Ana Alice,  Rafa Mineira e Aline Milene.


No Distrito Federal, o Avaí Kindermann venceu o Minas Brasília por 3 a 2, com gols de Dih (contra), Laryh e Zóio marcaram para as atuais vice-campeãs, enquanto Karla Alves de pênalti e Emanuela descontaram para a equipe candanga. Em Belo Horizonte, Cruzeiro e São Paulo empataram em 2 a 2, com Mariana Santos marcando os gols para o time mineiro, enquanto Duda e Jaqueline marcaram para o tricolor paulista.


Jogos desta quinta-feira (27/05):


Flamengo x Corinthians

Bahia x Santos

Real Brasília x Grêmio


Foto:  Renato Antunes/Agência Maxx Sports


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar