Organizadores confirmam Masters 1000 e WTA 1000 de Indian Wells para outubro - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Organizadores confirmam Masters 1000 e WTA 1000 de Indian Wells para outubro

Compartilhe

Os torneios Masters 1000 e WTA 1000 de Indian Wells (BNP Paribas Open), foram reagendados para o mês de outubro, como anunciaram os organizadores nesta quinta-feira (20). Tradicionalmente, estes eventos são realizados no mês de março, mas sofreram adiamento por causa da pandemia de coronavírus. 

Os campeonatos foram disputados pela última vez em 2019 e contam com Dominic Thiem (ATP) e Bianca Andreescu (WTA) como atuais campeões de simples. No ano passado, o BNP Paribas Open não foi realizado também por causa da crise sanitária mundial. 

Apesar de definirem o mês, os organizadores do torneio de Indian Wells ainda não revelaram as datas. Em outubro, a Associação dos Tenistas Profissionais tem oito torneios marcados, sendo um Masters 1000 (Xangai), quatro ATP 500 (Pequim, Tóquio, Viena e Basiléia) e três ATP 250 (Antuérpia, Estocolmo e Moscou). 

Já a Associação de Tênis Feminino, ainda não revelou seu calendário para depois do US Open, que ocorre entre agosto e setembro. 

O Indian Wells Tennis Garden, local que recebe as disputas do BNP Paribas Open, deverá contar com a presença de público, que por sua vez, terá que cumprir com os protocolos de segurança e saúde impostos pelo Centro de Controle de Doenças e pelo governo do Estado da Califórnia, caso seja necessário. 

Foto: Reprodução/BNP Paribas Open 

Nenhum comentário:

Postar um comentário