Últimas Notícias

Marcelo Melo e Marin Cilic são derrotados na estreia do Masters 1000 de Roma


O tenista brasileiro Marcelo Melo perdeu sua 12ª partida em 2021, desta vez ao lado do croata Marin Cilic, durante a primeira rodada do Masters 1000 de Roma, no saibro italiano. Eles foram eliminados diante o alemão Kevin Krawietz e o romeno Horia Tecau, pelo placar de 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-2, em 1h02 de partida. 

Essa foi a oitava eliminação em primeira rodada de Marcelo Melo, que já teve quatro parceiros diferentes nesta temporada (Horia Tecau, Jean-Julien Rojer, que era fixo, Mischa Zverev e Marin Cilic). 

O jogo 

Marcelo Melo e Marin Cilic até começaram com um ritmo melhor, aplicando uma quebra de serviço no primeiro game de saque de Kevin Krawietz e Horia Tecau, mas perderam as rédeas do jogo rapidamente. A dupla do brasileiro levou a virada e perdeu a primeira parcial por 6-4. 

O segundo set foi ainda mais fácil para Krawietz e Tecau, que dominaram, marcando oito pontos a mais que os adversários. Eles efetuaram duas quebras de saque, para vencer por 6-2 e garantir a vitória. 

O alemão e o romeno saíram de quadra com a classificação e com estatísticas superiores. Eles venceram 56 dos 101 pontos disputados, e registraram 71% de aproveitamento nos tentos jogados com o primeiro serviço, contra 59% de Melo e Cilic. 

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar