Marcelo Melo e Marin Cilic são derrotados na estreia do Masters 1000 de Roma - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Marcelo Melo e Marin Cilic são derrotados na estreia do Masters 1000 de Roma

Compartilhe

O tenista brasileiro Marcelo Melo perdeu sua 12ª partida em 2021, desta vez ao lado do croata Marin Cilic, durante a primeira rodada do Masters 1000 de Roma, no saibro italiano. Eles foram eliminados diante o alemão Kevin Krawietz e o romeno Horia Tecau, pelo placar de 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-2, em 1h02 de partida. 

Essa foi a oitava eliminação em primeira rodada de Marcelo Melo, que já teve quatro parceiros diferentes nesta temporada (Horia Tecau, Jean-Julien Rojer, que era fixo, Mischa Zverev e Marin Cilic). 

O jogo 

Marcelo Melo e Marin Cilic até começaram com um ritmo melhor, aplicando uma quebra de serviço no primeiro game de saque de Kevin Krawietz e Horia Tecau, mas perderam as rédeas do jogo rapidamente. A dupla do brasileiro levou a virada e perdeu a primeira parcial por 6-4. 

O segundo set foi ainda mais fácil para Krawietz e Tecau, que dominaram, marcando oito pontos a mais que os adversários. Eles efetuaram duas quebras de saque, para vencer por 6-2 e garantir a vitória. 

O alemão e o romeno saíram de quadra com a classificação e com estatísticas superiores. Eles venceram 56 dos 101 pontos disputados, e registraram 71% de aproveitamento nos tentos jogados com o primeiro serviço, contra 59% de Melo e Cilic. 

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário