Últimas Notícias

Lorenzo Fortunato vence a 14ª etapa do Giro d'Italia; Egan Bernal amplia liderança

 

Lorenzo Fortunato celebra a vitória no alto do Monte Zoncolan


O italiano Lorenzo Fortunato venceu neste sábado (22) a 14ª etapa do Giro d'Italia, uma prova de montanha com largada em Cittadella e chegada no alto do Monte Zoncolan. Foi a terceira vitória seguida de um ciclista italiano nesta edição, já que Andrea Vendrame ganhou a 12ª etapa e Giacomo Nizzolo faturou a 13ª etapa.


Estreante em Grandes Voltas, Fortunato completou os 205 km de percurso 5:17:22, colocando 26 segundos de vantagem sobre o tcheco Jan Tratnik, segundo na etapa. O colombiano Egan Bernal chegou em quarto na prova e ampliou ainda mais a sua liderança da classificação geral, colocando 1 minuto e 33 segundos de vantagem sobre o britânico Simon Yates, que assumiu a segunda colocação.




Neste domingo (23), será disputada a décima quinta etapa do Giro d'Italia será uma etapa para a fuga, com largada em Grado e chegada em Gorizia, com um percurso total de 147 km.


Foto e vídeo: Giro d'Italia


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar