Joseph Dombrowski vence a 4ª etapa do Giro d'Italia; Alessandro De Marchi é o novo líder - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Joseph Dombrowski vence a 4ª etapa do Giro d'Italia; Alessandro De Marchi é o novo líder

Compartilhe

 



O estadunidense Joseph Dombrowski venceu nesta terça-feira (11) a quarta etapa do Giro d'Italia, disputada entre Piacenza e Sestola, na região da Emília-Romanha, em um percurso de média montanha. Dombrowski, que venceu pela primeira vez uma prova na Europa, recebeu um ótimo presente de aniversário antecipado, já que completa 30 anos de idade nesta quarta-feira (12).


O estadunidense levou a melhor na fuga durante os quilômetros finais e venceu a etapa com o tempo de 4:58:38. Com a vitória na prova, Dombrowski assumiu a maglia azzurra, dada ao rei da montanha. O italiano Alessandro De Marchi completou os 187 km de percurso em segundo lugar e assumiu a maglia rosa, que até o estágio anterior era do compatriota Filippo Ganna. De Marchi é o novo líder da classificação geral com 22 segundos de vantagem sobre Joseph Dombrowski.




A quinta etapa do Giro d'Italia será realizada nesta quarta-feira, entre as cidades de Modena e Cattolica, também na Emília-Romanha. Será uma etapa dedicadas aos sprinters, tendo um percurso total de 177 km.


Surte +  Confira como foi a terceira etapa do Giro d'Italia


Foto e vídeo: Divulgação/Giro d'Italia



Nenhum comentário:

Postar um comentário