John John Florence lesiona o joelho e se retira da perna australiana, incluindo Margaret River - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

John John Florence lesiona o joelho e se retira da perna australiana, incluindo Margaret River

Compartilhe

 




O surfista havaiano John John Florence decidiu nesta sexta (7) se retirar da etapa de Margaret River após sofrer uma lesão no joelho. Para se recuperar e chegar nas Olimpíadas totalmente bem, o havaiano decidiu não participar também da etapa de Rottnest Island, prevista para iniciar no dia 16 de maio.


Segundo o surfista, a lesão ocorreu durante a bateria contra o brasileiro Peterson Crisanto e não é o mesmo joelho o qual ele lesionou em 2020. Veja abaixo a postagem de John John anunciando a saída da perna australiana.




"Quero avisar todo mundo que estou deixando a etapa de Margaret River e o resto da perna australiana. Infelizmente machuquei o meu joelho esquerdo no final da sessão durante as oitavas de final dois dias atrás. Consegui continuar surfando o resto da bateria, mas sabia que algo estava errado. Não é o mesmo joelho que machuquei ano passado, o que é bom, mas com as Olimpíadas chegando eu vou focar em me recuperar e me fortalecer. Obrigado a todos pelo apoio e a Austrália por nos receber"


Atual bicampeão da etapa, John John figura na terceira colocação do ranking, com 19.395 pontos, atrás dos brasileiros Ítalo Ferreira e Gabriel Medina. Com a ausência nas duas etapas, o havaiano deve ser ultrapassado e terá que empilhar bons resultados nas etapas após os Jogos para estar na WSL Finals em setembro.


As quartas de finais masculinas estão previstas para ocorrer nesta sexta (7) com chamada prevista para às 20 horas de Brasília, com o confronto brasileiro entre Ítalo Ferreira e Filipe Toledo, já a semi feminina se inicia após o confronto, com a participação de Tatiana Weston Webb contra a australiana Bronte Macaulay.


Atualização: A WSL considerou o dia como day off e convocou nova chamada para este sábado (8) às 20 horas de Brasília. 


A etapa tem transmissão da WSL em seu app, site, Facebook e You Tube, além da transmissão via televisão da ESPN 2 e no streaming do Watch ESPN.


Foto em destaque: Matt Dunbar/ WSL

Um comentário: