Johanes Vetter é destaque na arremesso de dardo em prova da World Athletics Continental Tour em Ostrava - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Johanes Vetter é destaque na arremesso de dardo em prova da World Athletics Continental Tour em Ostrava

Compartilhe

Na etapa de Ostrava (CZE) da World Athletics Continental Tour série ouro, realizada na quarta (19/05), o destaque foi para a marca do alemão Johannes Vetter na prova do lançamento do dardo.

A marca feita pelo alemão foi de 94,20m e foi a terceira melhor marca do atleta lhe dando a vitória com uma relativa folga do segundo colocado, o campeão Mundial Anderson Peters, que arremessou para 83,39m.

“Foi um bom arremesso” disse Vetter. “Mas claro que para o recorde mundial, terá que ser melhor. Foi um bom treino para mim. Eu cometi algumas pequenas falhas e preciso arremessar de forma mais limpa”.

Na tentativa do recorde dos 3000m, Joshua Cheptegei, sentiu as condições climáticas adversas. O atleta de Uganda, passou os primeiros 1000m para 2:26 e nos 2000m para 4:56:19 e fechando a prova para 7:33:24, ficando distante do recorde mundial de Daniel Komen, seguido do norte americano Paul Chelimo.

“Foi um teste de velocidade para mim” disse Cheptegei, que disputará também a Golden Gala, em Florença no dia 10 de junho nos 5.000m e terá a chance de enfrentar seu compatriota Jacob Kiplimo, que também competiu em Ostrava, mas nos 10.000m, vencendo com o tempo de 26:33:93, marca essa que é a decima sétima de todos os tempos na prova.

“Eu não esperava correr para esse tempo. Eu estava pensando em correr para baixo dos 27:00” disse Kiplimo que para Tóquio, ira disputar os 5.000m e 10.000m.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário