Últimas Notícias

Gabi, Lucarelli e Leal são convocados e completam seleções de vôlei para a Liga das Nações


A CBV anunciou nesta quinta-feira (06) a convocação da ponteira Gabi para a Seleção feminina de vôlei e da dupla Leal e Lucarelli, para a masculina. O trio deve ser o último grupo de jogadores a ser chamado para os treinamentos visando a Liga das Nações, os Jogos Olímpicos de Tóquio e o Campeonato Sul-Americano, competições que serão disputadas pelo Brasil nesta temporada.

Os atletas foram convocados semanas depois dos demais por terem participado ou da decisão da Champions League, ou da final do Campeonato Italiano. Gabi foi vice-campeã da Champions pelo Vakifbank, da Turquia, enquanto Lucarelli perdeu a decisão com o Trentino, da Itália. Já Leal conquistou a Liga Italiana com o Civitanova.

Os três se apresentam no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV) em Saquarema-RJ na próxima segunda-feira (10). Depois, embarcam para a Itália para a disputa da Liga das Nações. A versão feminina tem o início previsto para o dia 25 de maio, enquanto a masculina começa no dia 28.


Confira os convocados de cada naipe:

Feminino

Levantadoras: Macris, Dani Lins e Roberta;

Ponteiras: Gabi, Natália, Fernanda Garay, Ana Cristina e Karina (convidada);

Opostas: Tandara, Lorenne, Rosamaria e Sheilla;

Centrais: Carol, Carol Gattaz, Adenízia, Bia, Mayany, Lorena (convidada) e Diana (convidada);

Líberos: Camila Brait e Nyemy

Masculino

Levantadores: Bruninho, Cachopa e Carísio;

Ponteiros: Lucarelli, Leal, Maurício Borges, Douglas Souza, Rodriguinho, Vaccari, João Rafael, Adriano (convidado) e Maicon (convidado);

Opostos: Wallace, Alan, Felipe Roque e Darlan (convidado);

Centrais: Lucão, Maurício Souza, Isaac, Flávio, Matheus Pinta e Léo (convidado);

Líberos: Thales, Maique e Alexandre (convidado).

Foto: Divulgação/FIVB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar