Últimas Notícias

França ganha a etapa de Voiron da World Series feminina de Basquete 3x3



A França foi campeã no último sábado (22) da etapa de Voiron (FRA) da World Series feminina de Basquete 3x3.


A equipe francesa não deu chances para os adversários. Venceu todas as partidas que disputou na competição até a final contra a Espanha, que já havia derrotado na fase de grupos, e ganhou novamente dos rivais, vencendo por 22-13.


Em terceiro lugar ficou a Romênia, e em quarto o time sub-25 da Rússia. Migna Toure (FRA) foi eleita a melhor jogadora do campeonato, com um total de 49 pontos anotados.


No dia 26, em Graz (AUT) terá inicio o Pré-Olímpico feminino Mundial de Basquete 3x3, em que estarão em disputa três vagas para os Jogos em Tóquio.


Foto: FIBA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar