Flamengo vence o Paulistano e está mais perto da final do NBB - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Flamengo vence o Paulistano e está mais perto da final do NBB

Compartilhe


O Flamengo voltou a vencer o Paulistano e abriu 2 a 0 na série das semifinais do Novo Basquete Brasil. Na noite desta quinta-feira (12), o rubro-negro venceu a equipe paulista por 81 a 75 e pode garantir a vaga na final já no próximo sábado (15).


A partida começou em alto nível, tendo as duas equipes em quadra jogando com intensidade. O primeiro quarto teve o Paulistano sempre na frente abrindo leve vantagem, enquanto os cariocas igualavam o placar, mas no fim das contas o Tigre saiu vencendo por 26 a 22.


Para o segundo período, o time paulista se manteve no controle até certo ponto, quando abriu três pontos de vantagem no placar por 37 a 34. Mas com Martinez e Yago comandando o ataque rubro-negro, o Flamengo jogou melhor na reta final e foi para o intervalo virando a partida e confirmando a vitória parcial por 42 a 39.


No terceiro quarto, o jogo ficou mais travado. Ambas as equipes demoraram a se encontrar no jogo, especialmente o Flamengo após a lesão de Yago. O Paulistano voltou a encostar no placar e a liderança da partida foi se alternando. Tendo a volta do armador de lesão, os cariocas voltaram a imprimir um ritmo em quadra e graças aos lances livres, terminou a parcial com vantagem de três pontos.


Faltando dez minutos, a equipe do Flamengo estava mais ligada. Com Yago comandando o ataque e chamando a responsabilidade para si, a diferença no placar chegou a estar em dez pontos com menos da metade para o termino do jogo. Com vantagem e controlando a partida, o time de Gustavo de Conti só esperou o apito final para garantir a segunda vitória sobre o rival paulista.



Foto: Mariana Sá/LNB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário