Federação Russa é a única invicta no Mundial de Curling feminino; Canadá segue reagindo - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Federação Russa é a única invicta no Mundial de Curling feminino; Canadá segue reagindo

Compartilhe

A Federação Russa se tornou na terça-feira (4) a única equipe invicta no Mundial de Curling feminino, que está sendo realizado em Calgary (CAN).


A equipe comandada por Alina Kovaleva derrotou o Japão (6-5) e a China (8-4) para chegar a sete vitórias em sete jogos disputados liderando isoladamente o torneio.


Para isso, contou com a derrota da Suíça para a Suécia por 8-3 na primeira rodada do dia. As suíças se recuperaram, e bateram a Dinamarca (9-1), mas cairam para segundo lugar, com seis vitórias e uma derrota. As suecas estão logo atrás, com cinco vitórias e uma derrota.


Os Estados Unidos (seis vitórias e três derrotas) e a Escócia (cinco vitórias e três derrotas) completam o top 5 da classificação


O Canadá segue ressurgindo na competição, com duas vitórias na terça-feira. As canadenses bateram a Itália (10-4) e a Escócia (6-5) para alcançar a 7ª colocação, com quatro vitórias e cinco derrotas. O sexto lugar, que dará vaga nos playoffs e em Pequim 2022, é a China, com quatro vitórias e quatro derrotas.


Os jogos prosseguem nesta quarta-feira (5).


Foto: Steve Seixeiro/WCF

Nenhum comentário:

Postar um comentário