Escócia e Noruega farão a final do Mundial de Curling para Duplas Mistas - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Escócia e Noruega farão a final do Mundial de Curling para Duplas Mistas

Compartilhe


Escócia e Noruega disputarão no domingo (23) a final do Mundial de Curling para Duplas Mistas, que está sendo disputado em Abeerden (GBR).


O dia na Escócia foi cheio, começando pelos playoffs de quartas de final, com o Canadá superando a Suíça por 7-6 e a Noruega batendo a Itália por 7-5, com ambas se classificando para os confrontos na fase semifinal.


A maior surpresa do dia foi a vitória da Noruega sobre a até então Suécia por 7-6, carimbando a vaga para a final, em que vai enfrentar a Escócia, que despachou os canadenses por 7-4 para chegar a decisão do domingo.


República Tcheca garante vaga em Tóquio


A última vaga olímpica em disputa no Mundial foi decidida no playoff entre República Tcheca e Estados Unidos. E foram os tchecos que levaram a melhor, fazendo 8-6 sobre os estadunidenses.


A duas vagas restantes serão disputadas no Pré-Olímpico mundial.


Já nos playoffs de rebaixamento, a Hungria, que ganhou da Finlândia por 10-4, e o Japão, que superou a Coreia do Sul por 7-5, evitaram a queda para a Divisão de Qualificação. Finlandeses e coreanos se juntam a Espanha e Estônia, rebaixados ainda na sexta-feira (21).


Foto: WCF

Nenhum comentário:

Postar um comentário