Últimas Notícias

Em estreia da sessão noturna, Serena derrota Begu e vai à segunda rodada em Roland Garros

 

Serena Williams em ação na estreia da sessão noturna de Roland Garros


Em partida que marcou a estreia oficial da sessão noturna, Serena Williams (USA) estreou nesta segunda-feira (31) com vitória sobre Irina-Camelia Begu (ROU) por 2 sets a 0, avançando para a segunda rodada de Roland Garros.


No primeiro set, Serena quebrou no quarto game no saque da Begu, que devolveu a quebra no game seguinte. Serena obteve uma nova quebra no sexto game e chegou a sacar para fechar o set no nono game, mas cometendo muitos erros, ela acabou sendo quebrada pela romena, que conseguiu uma nova quebra no 11° game e teve a sua vez de sacar para fechar o set no game seguinte, que foi quebrado por Williams. Com isso, o set foi decidido no tie-break, em que Begu chegou a ter dois set points, mas Serena marcou quatro pontos seguidos, saindo do buraco e vencendo o tie-break por 8-6.


Surte + Atual vice-campeã, Kenin despacha Ostapenko e vai à segunda rodada de Roland Garros


Já o segundo set foi de domínio da Serena. Cometendo menos erros e com um melhor aproveitamento dos pontos vencidos em seu saque, ela não foi ameaçada pela romena. Williams começou o set quebrando o serviço da Begu e conquistou uma nova quebra no sétimo game, para confirmar o seu serviço em seguida, fechando a parcial em 6-2.


Sétima cabeça de chave do torneio, Serena Williams terá outra romena pela frente na segunda rodada. A adversária será Mihaela Buzarnescu, que em sua estreia derrotou Arantxa Rus (NED) por 2 sets a 0, com um duplo 7-5.


Foto: Divulgação/FFT

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar