Em clássico das Américas, EUA goleia Canadá no Mundial de Hóquei no Gelo - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Em clássico das Américas, EUA goleia Canadá no Mundial de Hóquei no Gelo

Compartilhe


O maior clássico das Américas foi o destaque neste domingo (23) do Mundial de Hóquei no Gelo, que está sendo disputado em Riga (LAT), e os Estados Unidos levou a melhor sobre o rival Canadá.

Em jogo válido pelo grupo B, os vizinhos do sul abriram 4-0 para tornar a partida praticamente inalcançável para os canadenses, no último quarto cada um marcou um gol, mas o placar foi 5-1 para os Estados Unidos. 

Foi a maior vitória dos Estados Unidos sobre o Canadá em Mundiais e Jogos Olímpicos. Trevor Moore foi o destaque, com dois gols marcados

Ainda pelo grupo B, a Noruega despachou a Itália por 4-1 e o Cazaquistão surpreendeu a Finlândia ao vencer no shootout após o empate em 1-1 no tempo normal. A Alemanha, que folgou, lidera com seis pontos.

Já pelo grupo A, a surpresa foi a vitória de Belarus sobre a Suécia por 1-0, gol de German Nesterov (BLR). Nos demais jogos do dia. a Suíça ganhou da Dinamarca por 1-0 e a Eslováquia sofreu pra ganhar da Grã-Bretanha por 2-1. Comitê Olímpico Russo, Eslováquia e Suíça dividem a liderança com seis pontos cada.

Próximos jogos

Grupo A: Eslováquia - Comitê Olímpico Russo | República Tcheca - Belarus

Grupo B: Letônia - Itália | Alemanha - Canadá

Foto: IIHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário