Últimas Notícias

Dinamarca, Noruega e Suécia lançam candidatura conjunta para receber Europeus de Handebol em 2026 ou 2028


Dinamarca, Noruega e Suécia anunciaram uma candidatura conjunta para receber os Europeus de Handebol em 2026 ou 2028 em qualquer um dos naipes.


Segundo os três países, o objetivo em sediar um Europeu de Handebol que terá a inovação como o seu cerne principal para capitalizar as oportunidades apresentadas pelos dias modernos em relação a tecnologia.


Eles alegam ainda que os países escandinavos recebendo o evento tonará o Europeu de Handebol mais forte.


Além do trio nórdico. para 2026, a Suíça lançou candidatura para receber o masculino, enquanto a Rússia disputa no feminino. Já para 2028, Suíça e a candidatura conjunta Portugal/Espanha vão tentar receber o masculino e apenas Dinamarca, Noruega e Suécia se candidataram para receber o feminino.


Em 2022, o masculino acontecerá na Hungria e na Eslováquia e o feminino será realizado em Montenegro, Macedônia do Norte e Eslovênia. Já em 2024, a Alemanha receberá o masculino e o trio Áustria, Hungria e Suíça sediará o feminino.


Foto: EHF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar