Demoliner e Gonzalez estreiam com vitória no ATP 250 de Belgrado 2 - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Demoliner e Gonzalez estreiam com vitória no ATP 250 de Belgrado 2

Compartilhe

O tenista brasileiro Marcelo Demoliner e seu parceiro mexicano Santiago Gonzalez, venceram na partida de estreia no ATP 250 de Belgrado 2. Eles bateram a dupla da casa, Hamad Medjedovic e Marko Tepavac, por 2 sets a 1, com parciais de 7-6 (0), 3-6 e 11 a 9 no match tiebreak. 

Nas quartas de final, Demoliner e Gonzalez enfrentam os vencedores do confronto entre as duplas formadas pelo espanhol Roberto Carballes Baena e o argentino Federico Coria, contra os britânicos Luke Bambridge e Dominic Inglot. 

A dupla do brasileiro encontrou dificuldades ao longo do jogo, tendo o serviço quebrado quatro vezes. No primeiro set, a parceria sérvia saiu na frente no placar, mas sofreram o empate, que perdurou durante o restante da parcial. No tiebreak, Demoliner e Gonzalez aplicaram 7 a 0 nos adversários e venceram set. 

Já no segundo set, o jogo mudou um pouco de figura. Medjedovic e Tepavac levaram a melhor após uma série de quebras de serviço. Com vitória em 28 dos 49 pontos disputados, a parceria sérvia venceu a parcial por 6-3, levando a partida ao match tiebreak. 

No desempate, Demoliner e Gonzalez foram mais decisivos e conquistaram a vaga na próxima fase após uma dura disputa, encerrada pelo placar de 11 a 9. 

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário