CPB apresenta na segunda uniformes da delegação com acessibilidade para os Jogos Paralímpicos de Tóquio - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

CPB apresenta na segunda uniformes da delegação com acessibilidade para os Jogos Paralímpicos de Tóquio

Compartilhe


O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) vai apresentar os uniformes que a delegação brasileira vestirá nos Jogos Paralímpicos de Tóquio em uma live nesta segunda-feira, 17, que será transmitida a partir das 15h nas suas páginas oficiais nas redes sociais.

A divulgação dos uniformes oficiais do Brasil faz parte da celebração do dia 16 de maio, data que marca os 100 dias restantes até a abertura dos Jogos Paralímpicos de Tóquio no dia 24 de agosto de 2021. A expectativa é que a delegação tenha 230 atletas brasileiros nas disputas de 20 modalidades na capital japonesa.

A live contará com a participação dos medalhistas mundiais Raissa Rocha (F56) e Vinícius Rodrigues (T63), ambos do atletismo, e de Yohansson Nascimento, vice-presidente do CPB, entre outros convidados.

O evento será transmitido da Japan House São Paulo, iniciativa do governo japonês para promover a cultura do país asiático no Brasil. Além da live, também será divulgado um ensaio fotográfico com atletas de atletismo vestindo os trajes verde-amarelos. A ação foi realizada sob todos os protocolos sanitários e com todos os envolvidos sendo submetidos aos testes de Covid.

Esta é a segunda vez que o CPB lança uma linha própria de uniformes. Em 2019, foi divulgada uma coleção desenvolvida para os Jogos Parapan-Americanos de Lima. Além de atender às especificidades esportivas de cada modalidade, novamente, as peças possuem adaptações pensadas para promover mais autonomia aos atletas com deficiência ao se vestirem.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário