Corinthians e Palmeiras vencem e se classificam para a próxima fase do Brasileirão Feminino - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Corinthians e Palmeiras vencem e se classificam para a próxima fase do Brasileirão Feminino

Compartilhe

 



Corinthians e Palmeiras são os dois primeiros clubes a garantirem classificação para a próxima fase do Brasileirão Feminino. As vagas antecipadas vieram após as vitórias conquistadas neste domingo (30) em jogos válidos pela décima primeira rodada do campeonato.


No Estádio Parque São Jorge, o Corinthians derrotou o Bahia pelo placar de 2 a 0, com gols de Poliana e Jheniffer. No Estádio do Canindé, o Palmeiras venceu o Flamengo por 3 a 1, com hat-trick da Bia Zaneratto, artilheira da competição com dez gols, enquanto Cida descontou para o rubro-negro.


Outras três partidas foram disputadas neste domingo. Em Araraquara, a Ferroviária venceu o Botafogo de virada por 2 a 1, com dois de Leidiane, enquanto Brenda marcou para as Gloriosas. No Rio Grande do Sul, o Grêmio venceu o São José pelo mesmo placar, com dois gols de Laís Estevam, enquanto Fernanda Tipa descontou para a equipe paulista. 


E no clássico catarinense, o Napoli conquistou sua primeira vitória ao bater o Avaí Kindermann por 1 a 0, com gol marcado por Pamela. A décima primeira rodada será encerrada nesta segunda-feira (31) com o jogo entre Santos x Real Brasília.


Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians


Nenhum comentário:

Postar um comentário