Últimas Notícias

Corinthians derrota Flamengo e reassume liderança do Brasileirão Feminino

 

Jogadoras do Corinthians comemorando um dos gols da vitória sobre o Flamengo


O Corinthians reassumiu a liderança do Brasileirão Feminino ao derrotar nesta quinta-feira (28) no Rio de Janeiro a equipe do Flamengo pelo placar de 3 a 0, em uma das partidas que fechou a décima rodada do campeonato. Foi a oitava vitória do atual campeão na competição.


O Corinthians abriu o placar aos 15 minutos de jogo com Adriana e ampliou dez minutos depois com Miriã. No segundo tempo, a equipe paulista fechou o placar com gol de Jheniffer aos 22 minutos. Com o resultado, o Timão soma agora 25 pontos e já pode garantir a classificação antecipada para a fase de mata-mata na próxima rodada.


Foto: Twitter/@BRFeminino



Outro grande paulista a vencer fora de casa foi o Santos, que foi até Salvador e derrotou o Bahia pelo placar de 2 a 0. Os gols das Sereias da Vila saíram no segundo tempo com Ketlen aos 4 e Sole Jaimes de cabeça aos 20 minutos. O resultado colocou o alvinegro praiano em terceiro na tabela com 21 pontos. No outro jogo que fechou a rodada e que foi disputado no Distrito Federal, Real Brasília e Grêmio não saíram do 0 a 0.


Jogos da 11ª rodada (29, 30 e 31/05):


São Paulo x Minas Brasília

Internacional x Cruzeiro

Ferroviária x Botafogo

Avaí Kindermann x Napoli

Corinthians x Bahia

Grêmio x São José

Palmeiras x Flamengo

Santos x Real Brasília


Foto: Thiago Ribeiro/Gazeta Press


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar