Últimas Notícias

Com fortes dores nas costas, Adilson da Silva se retira de torneio sul-africano de golfe


O golfista brasileiro Adilson da Silva se retirou do Dimension Data Pro-Am, torneio de golfe do circuito sul-africano da modalidade, o Sunshine Tour. Alegando fortes dores nas costas, o atleta abandonou o jogo quando estava no buraco 11 e tinha quatro bogeys e dois birdies. 

Adilson entrou no torneio com dúvidas sobre sua capacidade física. Na semana anterior ele já estava sofrendo com o problema nas costas, mas passou por exames e acabou sendo liberado para disputar o evento. 

No entanto, com a desistência no Dimension Data Pro-Am, Adilson passará por uma ressonância magnética a pedido do médico, para tentar descobrir que tipo de problema está causando tais dores. 

Na primeira rodada do torneio, o brasileiro havia feito uma estreia irregular, cometendo três bogeys e disparando apenas dois birdies, para concluir o percurso com 73 tacadas. 

Foto: Divulgação/CBGolfe

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar