Últimas Notícias

Cinco seleções iniciam com 100% no Mundial de Curling feminino


Suíça, Federação Russa, Escócia, Suécia e China venceram na sexta-feira (30/04) os seus jogos no primeiro dia de disputas do Mundial de Curling feminino, que está sendo realizado em Calgary (CAN).


As suíças, líderes no critério de desempate, bateram a atual vice-campeã olímpica Coreia do Sul (10-3) e a Itália (9-2). Já as russas superaram a Alemanha (8-4) e Coreia do Sul (8-7). Completando o grupo das equipes com duas vitórias em dois jogos, está a Escócia, que ganhou dos Estados Unidos (10-6) e do Japão (10-5).


Suécia (que derrotou os Canadá por 6-5) e a China (que ganhou da Estônia por 10-3), tem uma vitória na única partida que disputaram.


Destaque do dia para a Alemanha. Mesmo contando com apenas três jogadoras, já que duas, incluindo a alternate, testaram positivo para COVID-19, perdeu a primeira partida (4-8 Federação Russa), mas se superaram ao derrotar os Estados Unidos por 8-7.


Os jogos seguem neste sábado (1º).


Foto: WCF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar