Berrettini derrota Ruud e enfrenta Zverev na decisão do Masters 1000 de Madri - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Berrettini derrota Ruud e enfrenta Zverev na decisão do Masters 1000 de Madri

Compartilhe

 



O italiano Matteo Berrettini está garantido na final do Masters 1000 de Madri ao derrotar neste sábado (8) o norueguês Casper Ruud com um duplo 6-4. Na decisão do torneio, Berrettini vai enfrentar o alemão Alexander Zverev, que derrotou Dominic Thiem na primeira semifinal.


Sacando melhor e sem dar chances a seu adversário, Berrettini aproveitou as poucas oportunidades que teve para quebrar o serviço de Ruud. No primeiro set, o italiano quebrou o saque do norueguês no nono game, na única chance que teve no set. Ao confirmar o seu serviço no décimo game, Berrettini fechou a parcial em 6-4. No segundo set, Berrettini aproveitou a primeira das duas chances que teve no sétimo game para conquistar a quebra de saque, que lhe deu tranquilidade para fechar o set novamente em 6-4.


Com 25 anos de idade, Matteo Berrettini chega a sua primeira final de Masters 1000 da carreira. No histórico do confronto contra o Zverev, o alemão leva vantagem com duas vitórias em três jogos. Em quadra de saibro, houve uma vitória para cada lado.


Foto: Divulgação/ATP


Nenhum comentário:

Postar um comentário