Últimas Notícias

BAX Catanduva bate recorde de pontuação e conquista sua primeira vitória na LBF

 



O BAX Catanduva conseguiu neste domingo (2) a sua primeira vitória desde o seu retorno à LBF. E o triunfo veio em grande estilo, ao derrotar a equipe do LSB por 100 a 79, batendo o recorde de pontuação da temporada. A partida foi disputada no Ginásio Anuar Pachá, em Catanduva. 


Dominante no ataque e na defesa, Catanduva liderou os placares de todos os períodos e com isso foi aumentando a sua vantagem ao longo da partida. O contra-ataque e o bom uso do garrafão foram alguns dos fatores para a primeira vitória da equipe na temporada.


Surte +  Sampaio Basquete derrota Santo André e conquista sua primeira vitória na LBF


A ala Thaissa foi eleita a MVP em quadra. A jogadora de Catanduva foi a cestinha do jogo com 31 pontos, além de nove assistências, oito rebotes e terminando com 38 de eficiência. Outra atleta do time da casa que fez mais um grande jogo foi a ala-pivô Nicolle, que anotou um duplo-duplo com 19 pontos e 11 rebotes. Pelo lado do LSB, a ala-pivô Thayná foi o principal nome também anotando um duplo-duplo com 26 pontos e 15 rebotes.


O BAX Catanduva voltará a quadra na sexta-feira (7), quando visitará o Santo André, que agora é o único time que ainda não venceu na LBF. Já o LSB tentará voltar a vencer no dia 14 de maio, quando receberá em seu ginásio a equipe do Blumenau


Foto: Buenas Comunicação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar