Basquete 3x3 e BMX Freestyle realizam eventos teste para os Jogos Olímpicos em Tóquio - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Basquete 3x3 e BMX Freestyle realizam eventos teste para os Jogos Olímpicos em Tóquio

Compartilhe


O Basquete 3x3 e o BMX Freestyle realizaram no sábado (15), domingo (16) e nesta segunda (17) os eventos teste para os Jogos Olímpicos de 2020, em Tóquio.


No domingo, aconteceu o evento-teste do Basquete 3x3. Sete atletas que buscam vaga na seleção do Japão e treze jogadores do sub-23 fizeram parte do teste. 24 jogadores foram divididos em seis equipes de quatro, que disputaram fase de grupos, quartas de final, semifinal e final.


A disputa sofreu algumas interrupções no domingo por causa da chuva intermitente durante a manhã e no começo da tarde. A final seria entre o Japão A e o Japão B, mas a constante chuva acabou por impedir a realização da partida. A quadra está praticamente pronta, restando a marquise da cobertura.


BMX Freestyle testa a Ariake Urban Sports Park


Dezoito atletas participaram do evento-teste do BMX Freestyle, realizado no Ariake Urban Sports Park. A modalidade foi a terceira a realizar os testes visando os Jogos no local. O skate e o BMX Racing já estiveram presentes nas instalações.


Nove homens e nove mulheres participaram da disputa. O vento e a chuva leve colocaram um desafio extra para o teste, mas que causou o encerramento precoce do evento antes das finais.


Após esses eventos teste, resta apenas um antes da abertura dos Jogos Olímpicos: o do Tiro Esportivo.


Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário