Últimas Notícias

Basquete 3x3 e BMX Freestyle realizam eventos teste para os Jogos Olímpicos em Tóquio


O Basquete 3x3 e o BMX Freestyle realizaram no sábado (15), domingo (16) e nesta segunda (17) os eventos teste para os Jogos Olímpicos de 2020, em Tóquio.


No domingo, aconteceu o evento-teste do Basquete 3x3. Sete atletas que buscam vaga na seleção do Japão e treze jogadores do sub-23 fizeram parte do teste. 24 jogadores foram divididos em seis equipes de quatro, que disputaram fase de grupos, quartas de final, semifinal e final.


A disputa sofreu algumas interrupções no domingo por causa da chuva intermitente durante a manhã e no começo da tarde. A final seria entre o Japão A e o Japão B, mas a constante chuva acabou por impedir a realização da partida. A quadra está praticamente pronta, restando a marquise da cobertura.


BMX Freestyle testa a Ariake Urban Sports Park


Dezoito atletas participaram do evento-teste do BMX Freestyle, realizado no Ariake Urban Sports Park. A modalidade foi a terceira a realizar os testes visando os Jogos no local. O skate e o BMX Racing já estiveram presentes nas instalações.


Nove homens e nove mulheres participaram da disputa. O vento e a chuva leve colocaram um desafio extra para o teste, mas que causou o encerramento precoce do evento antes das finais.


Após esses eventos teste, resta apenas um antes da abertura dos Jogos Olímpicos: o do Tiro Esportivo.


Foto: Reprodução

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar