Ágatha/Duda ficam com a medalha de prata na etapa final do Circuito Mundial de Vôlei de Praia - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Ágatha/Duda ficam com a medalha de prata na etapa final do Circuito Mundial de Vôlei de Praia

Compartilhe


O ouro não veio! Apesar da boa atuação no início da noite deste domingo (02), as brasileiras Ágatha e Duda foram superadas pelas australianas Clancy e Artacho Del Solar no tie-break e ficaram com a medalha de prata na terceira etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Essa foi a última etapa da competição.

A derrota veio após o Brasil vencer o primeiro set e abrir mais de 6 pontos de vantagem no segundo. Com uma bela atuação das australianas, principalmente nos fundamentos de saque e de bloqueio, Ágatha e Duda sofreram a virada e foram derrotadas por 2 a 1.

Mesmo com a derrota, a dupla brasileira mostrou atuação bastante regular em todas as etapas do Circuito Mundial, terminando os três torneios com três medalhas: bronze, ouro e prata, respectivamente. Foi a única dupla a alcançar o pódio em todas as três etapas da competição internacional. Elas também já estão com vaga confirmada nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, que será disputado em 2021.

As brasileiras Talita e Taiana, dupla formada somente para a disputa do Circuito Mundial, foram as campeãs da primeira etapa no México. Indícios que o voleibol de praia brasileiro segue em alto nível na preparação para as Olimpíadas.

Os torneios realizados no hub em Cancún, no México, contam pontos para a corrida olímpica. Cada dupla vencedora somará 800 pontos no ranking em busca da classificação para Tóquio.


Foto: Divulgação/FIVB

Nenhum comentário:

Postar um comentário