Últimas Notícias

Ágatha/Duda estão na final e garantem mais um pódio para o Brasil no Circuito Mundial de Vôlei de Praia


As atuais campeãs estão na final novamente. Em jogo equilibrado, Ágatha e Duda venceram as campeãs mundiais Melissa Humana-Paredes e Sarah Pavan, do Canadá, e irão para a segunda final consecutiva no Circuito Mundial de Vôlei de Praia, que está sendo disputado em Cancún, no México. 


A final encerra a terceira e última etapa da competição. Ágatha/Duda foram campeãs da segunda etapa na semana passada e ficaram com a terceira colocação na primeira, demonstrando regularidade incrível. Elas enfrentarão a dupla australiana Clancy/Artacho amanhã na disputa pela medalha de ouro.


Ágatha e Duda, que já estão garantidas nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, tiveram belíssima atuação, sobretudo de Duda, para superar as canadenses em mais um jogo importante na preparação olímpica. Após ganharem o primeiro set e sofrerem revés no segundo, as brasileiras abriram uma ampla vantagem de 7 a 2 no tie-break, mas viram as canadenses empatarem o jogo na reta final e impedirem 2 match-points. Com placar empatado em 14 pontos, a experiência das brasileiras falou mais alto e conseguiram fechar o jogo em 16 a 14.


A final do Circuito Mundial será disputada neste domingo, dia 02, às 18 horas.


Foto: Getty Images/FIVB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar