Ágatha/Duda estão na final e garantem mais um pódio para o Brasil no Circuito Mundial de Vôlei de Praia - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Ágatha/Duda estão na final e garantem mais um pódio para o Brasil no Circuito Mundial de Vôlei de Praia

Compartilhe


As atuais campeãs estão na final novamente. Em jogo equilibrado, Ágatha e Duda venceram as campeãs mundiais Melissa Humana-Paredes e Sarah Pavan, do Canadá, e irão para a segunda final consecutiva no Circuito Mundial de Vôlei de Praia, que está sendo disputado em Cancún, no México. 


A final encerra a terceira e última etapa da competição. Ágatha/Duda foram campeãs da segunda etapa na semana passada e ficaram com a terceira colocação na primeira, demonstrando regularidade incrível. Elas enfrentarão a dupla australiana Clancy/Artacho amanhã na disputa pela medalha de ouro.


Ágatha e Duda, que já estão garantidas nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, tiveram belíssima atuação, sobretudo de Duda, para superar as canadenses em mais um jogo importante na preparação olímpica. Após ganharem o primeiro set e sofrerem revés no segundo, as brasileiras abriram uma ampla vantagem de 7 a 2 no tie-break, mas viram as canadenses empatarem o jogo na reta final e impedirem 2 match-points. Com placar empatado em 14 pontos, a experiência das brasileiras falou mais alto e conseguiram fechar o jogo em 16 a 14.


A final do Circuito Mundial será disputada neste domingo, dia 02, às 18 horas.


Foto: Getty Images/FIVB

Nenhum comentário:

Postar um comentário