Adilson da Silva tem volta ruim e cai para 49º no Aberto de Cape Town - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Adilson da Silva tem volta ruim e cai para 49º no Aberto de Cape Town

Compartilhe

A terceira rodada do torneio de golfe Aberto de Cape Town, disputada neste sábado (1º), não contou com uma boa atuação do brasileiro Adilson da Silva. Ele terminou a volta com 73 tacadas, despencou do 27º para o 49º lugar na classificação geral, com uma jogada abaixo do par. 

Adilson não jogou mal, teve apenas um bogey em 18 buracos, mas seu desempenho o deixou muito longe de um bom resultado final no torneio. Ele está dez tacadas atrás dos três golfistas que dividem a liderança do campeonato: os sul-africanos Jacques Blaauw e Neil Schietekat, e o espanhol Santiago Ben Tarrio, todos com -11. 

O francês Jeong-Weon Ko, que estava na liderança na rodada anterior, caiu para a sétima posição, após cometer quatro bogeys e efetuar três birdies, terminando a volta com 73 tacadas. Ele divide o posto com outros cinco golfistas. 

Neste domingo (2), os golfistas voltam ao campo para definir quem será o campeão do Aberto de Cape Town. Adilson da Silva precisa ter um bom desempenho neste evento, para seguir com chances de classificação aos Jogos Olímpicos de Tóquio. 

Foto: Tyrone Winfield/ Sunshine Tour - Gallo Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário