Últimas Notícias

Wout van Aert e Marianne Vos conquistam o título da Amstel Gold Race

 



O belga Wout van Aert e a neerlandesa Marianne Vos foram os grandes vencedores da 55ª edição da Amstel Gold Race, uma das tradicionais clássicas de primavera que fazem parte do calendário do ciclismo internacional. A competição foi disputada neste domingo (18), nos Países Baixos.


A competição masculina foi disputada em um percurso de 221 km, em que Wout van Aert, da equipe Jumbo-Visma, cruzou a linha de chagada após pouco mais de cinco horas de prova, levando a melhor no sprint final sobre o britânico Tom Pidcock e o alemão Maximilian Schachmann.


Já o pódio no feminino foi todo de ciclistas neerlandesas. Também da equipe Jumbo-Visma, Marianne Vos completou os 118 km em três horas de prova, levando a melhor sobre as compatriotas Demi Vollering e Annemiek van Vleuten nos metros finais.


AJUDE O SURTO OLÍMPICO IR PARA TÓQUIO


Foto: Divulgação/Team Jumbo Visma

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar